Danças e Contradanças – Joanne Harris
Livro: Danças e Contradanças – Joanne Harris
Formato: PDF
Tamanho: 1 Mb
Sinopse
Abra esta Caixa de Pandora, oferecida pela autora de Chocolate, e descubra tudo quanto é extravagante, misterioso e perverso.
As sarcásticas histórias de Danças & Contradanças podem ser resumidas em duas palavras: malévolas e maliciosas. Como em muitos dos seus romances, Joanne Harris consegue combinar de uma forma única situações e personagens comuns – e até banais – com o extraordinário e o inesperado. Mais do que nunca, a autora dá largas à sua imaginação e apresenta-nos uma exuberante e prodigiosa caixa de Pandora que contém tudo quanto é extravagante, estranho misterioso e perverso. De bruxas suburbanas a velhinhas provocadoras, monstros envelhecidos, vencedores da lotaria suicidas, lobisomens, mulheres-golfinho e fabricantes de adereços eróticos, estas são vinte e duas histórias onde o fantástico anda de mãos dadas com o mundano, o amargo com o doce, e onde o belo, o grotesco, o sedutor e o perturbador estão sempre a um passo de distância.
Escolham o vosso par, por favor. Danças & Contradanças é o primeiro livro de contos de Joanne Harris, que, com a mestria a que já nos habituou, consegue deliciar, surpreender, entreter e horrorizar em igual medida. Suficientemente longas para aguçar o apetite, e breves a ponto de serem lidas num piscar de olhos, estas são histórias maliciosas, divertidas, por vezes provocadoras, mas sempre pessoais e capazes de revelar uma faceta de Joanne Harris até agora desconhecida dos seus leitores.
Gostas do nosso trabalho então partilha nas redes sociais não nos deixes ser esquecidos.
Não te esqueças de comentar, deixando a tua opinião seja boa ou má,
pois o nosso único pagamento é vermos a tua satisfação.
Se gostas do conteúdo suporta os desenvolvedores, criativos, realizadores,compositores, etc…
… não te esqueças que sem eles não tinhas o artigo aqui.
No Comment